quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

You Needed Me

Você Precisou De Mim
Eu chorei uma lágrima, você soube como secá-laEu estava confusa, você iluminou minha menteEu vendi minha alma, você comprou de volta para mimE levantou-me e deu-me dignidadeDe algum modo você precisou de mim

Você me deu força, para conseguir ficar sozinha novamentePara encarar o mundo, por minha conta de novoVocê me colocou num pedestalTão alto que eu quase podia ver a eternidadeVocê precisou de mim, você precisou de mim

E eu não posso acreditar que seja você,Não posso acreditar que seja verdadeEu precisei de você, e você estava láE eu nunca partirei, por que deveria ?Eu seria uma tola,Porque finalmente encontrei, alguém que se preocupa

Você segurou minha mão, quando estava frioQuando eu estava perdida, você me levou para casaVocê me deu esperança, quando eu estava acabadaVocê transformou minhas mentiras de novo em verdadesVocê até me chamou de amiga

Você me deu força, para conseguir ficar sozinha novamentePara encarar o mundo, por minha conta de novoVocê me colocou num pedestalTão alto que eu quase podia ver a eternidadeVocê precisou de mim, você precisou de mim

Você precisou de mim, você precisou de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário